InícioAnimeOne Piece receberá um filme live-action produzido pela Netflix

One Piece receberá um filme live-action produzido pela Netflix

PUBLICIDADE

O live-action de Death Note produzido pela Netflix foi um divisor de águas entre os fãs da obra. Enquanto alguns o consideram um bom filme mas uma péssima adaptação, outros o consideram um completo lixo que nem deveria ter existido (sim, o ódio é real).

PUBLICIDADE

Agora, a plataforma de streaming está pronta para estragar adaptar mais uma das obras favoritas dos fãs, colocando One Piece em seu catálogo de filmes e séries e que com toda certeza mexeu com o coração de muitos (pra bem e pra mal).

A notícia veio por parte de alguns fãs que viram a página da adaptação dentro do Netflix, marcada em gêneros como Séries dos EUA e Séries de ação e aventura, o que deixou muita gente com um frio na espinha.

PUBLICIDADE

Confira:

O que deixa os fãs preocupados não é a qualidade da produção, e sim por fugir das raízes do anime e criando uma produção totalmente independente, que foi o caso de Death Note que foi bombardeado com críticas negativas.

Muitos ainda torcem o nariz quando veem que a Netflix fará uma adaptação de sua série/filme/anime favorito, e com razão, porém, o próprio Eiichiro Oda (criador de One Piece) deu seu aval para a produção do longa, então estamos de dedos cruzados para que ele acompanhe de perto a produção.

De acordo com Marty Adelstein, produtor-executivo do longa, a adaptação será bastante fiel ao mangá e que não será um “lixo”. Por ele ser fã de One Piece há uns 20 anos, esperamos que ele faça um bom trabalho. Até lá, teremos que aguardar e torcer pelo melhor.

E você? Acha que o filme será uma decepção ou essa será a chance da Netflix se “redimir” com os fãs?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.