Categorias: Anime

One Piece receberá um episódio especial em comemoração aos 20 anos do anime

Em 2017 o mangá de One Piece completou 20 anos de existência e em 2019 é a vez do anime completar duas décadas de vida e, como era de se esperar, tanto Eiichiro Oda quanto seus fãs aproveitam toda oportunidade possível para lembrar dessa incrível marca.

Como bem devem saber, antes de criar One Piece, Eiichiro Oda havia criado um One-Shot chamado Romance Dawn que serviu como pontapé para que o One Piece que conhecemos hoje viesse ao mundo e, em comemoração aos 20 anos do anime, um episódio especial será lançado ainda em outubro.

O mais legal é que não se trata de um episódio qualquer, mas sim um episódio adaptado de Romance Dawn e um rápido teaser trailer pode ser visto logo abaixo:

Como pode ver, alguns detalhes do One Piece que conhecemos hoje foram retirados de Romance Dawn, tais como Luffy, Nami, a Gomu Gomu no Mi e Monkey D. Garp mas estes estão um pouco diferentes do que estamos acostumados.

De início, vemos que o design de Luffy quando criança era bem diferente e ele não possui a cicatriz em seu olho esquerdo. Também vemos Nami com cabelos azuis conforme o design original e também com uma presilha que segura seu cabelo.

Já Garp era um pouco mais jovem e era ele quem usava o Chapéu de Palha. Interessante, né?

One Piece: Romance Dawn será lançado em 20 de outubro e eu estou louco para assistir este episódio especial.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies