InícioAnimeOne Piece recebe uma abertura épica inspirada em Cowboy Bebop

One Piece recebe uma abertura épica inspirada em Cowboy Bebop

Algo surpreendente foi compartilhado recentemente no Reddit, combinando a obra de Eiichiro Oda, One Piece, com outro renomado anime, Cowboy Bebop.

PUBLICIDADE

A autora deste crossover é a usuária Matthiz (lordlook), que imaginou como seria se a emblemática abertura “Tank!” de Cowboy Bebop fosse adaptada como uma abertura de One Piece.

No vídeo abaixo, é possível conferir a abertura criada com base nos arcos Water 7 e Enies Lobby:

PUBLICIDADE

One Piece recebe uma abertura épica inspirada em Cowboy Bebop

No subreddit de One Piece, a postagem de Matthiz já acumulou mais de 23 mil upvotes, e muitos elogios ao seu trabalho. Ela ainda revelou que levou cerca de três meses para concluir essa abertura.

Para acompanhar e apoiar o trabalho da artista, siga-a no Reddit, Twitter ou YouTube.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.