One Piece pode chegar aos 30 anos? Editor da Jump fala sobre futuro da franquia

O primeiro capítulo do mangá de One Piece veio ao mundo em 1997, exatos 22 anos atrás e, em Outubro de 1999, nasceu o anime e seu primeiro episódio foi apresentado ao mundo.

Quase 20 anos depois, tanto Eiichiro Oda, criador da obra, quanto seus produtores estão comemorando pela segunda década de vida do anime e os mais de 890 episódios já lançados.

Durante a Anime Expo que ocorreu no Japão nesta semana, o então Diretor e Vice-Presidente da Shonen Jump,  Hisashi Sasaki comentou a respeito dos futuros aniversários da obra, mas não falou apenas sobre os 20 anos da franquia, mas de seus 30, 40 e 50!

O Diretor diz que está bastante empolgado para ver as surpresas que aguardam nos 30º, 40º e 50º aniversário da obra e isso deixou alguns fãs ali presentes bastante animados, afinal, qual bom fã de One Piece não gostaria de saber mais coisas a respeito de sua obra shonen favorita?

Atualmente o mangá de One Piece está atingindo seu pico no arco de Wano enquanto o anime recém apresentou o primeiro episódio. De acordo com Eiichiro Oda, este será um dos arcos mais incríveis e importantes da obra e prometeu batalhas contra inimigos bastante problemáticos e muita trama será revelada durante este arco que ocorrerá em um país totalmente isolacionista.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade