Anime

One Piece – Oda teve um motivo bem especifico para querer ser um Mangaká

Muitos artistas e Mangakás tem histórias diferentes sobre o motivo de começaram sua carreira, e Eiichiro Oda de One Piece revelou um motivo um tanto inusitado para ele querer ser Mangaká.

Reprodução: One Piece

One Piece – Oda teve um motivo bem especifico para querer ser um Mangaká

Muitos artistas de quadrinhos e mangás começaram suas carreiras por causa de sua paixão por desenhar e contar histórias. Embora suas carreiras possam não começar em seu campo preferido, eles acabam encontrando o caminho para a ocupação que amam. Para o autor Eiichiro Oda, no entanto, ser um artista de mangá era sua única escolha na vida.

De acordo com uma entrevista no One Piece Blue: Grand Data File, Oda afirmou que queria se tornar um artista de mangá aos 4 anos de idade para evitar ter que conseguir um “trabalho real”, uma meta de vida bem inusitada.

Aderindo ao seu sonho, Oda desenvolveu suas habilidades ao longo dos anos e criou várias séries no final da adolescência. Sua primeira série, Wanted!, ganhou vários prêmios e ficou em segundo lugar no Tezuka Award semestral para mangá. Após este reconhecimento, Oda conseguiu seu primeiro emprego na Weekly Shōnen Jump.

Gear 5 – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade