InícioAnimeOne Piece Film: Red - Entenda por que Uta se torna uma...

One Piece Film: Red – Entenda por que Uta se torna uma vilã e Luffy luta contra ela

PUBLICIDADE

Uma das grandes revelações de One Piece Film: Red é que Uta é na verdade a grande vilã de toda a história e Luffy precisa lutar contra o grande mal que ela está prestes a causar.

PUBLICIDADE
One Piece Film: Red - Entenda por que Uta se torna uma vilã e Luffy luta contra ela
Uta – Reprodução: One Piece

One Piece Film: Red – Entenda por que Uta se torna uma vilã e Luffy luta contra ela

Uta era uma amiga de infância do Luffy, mas após um incidente onde ela liberou sem querer o rei demônio Tot Musica na ilha onde se passa o filme, Shanks assumiu a culpa e deixou ela aos cuidados do rei, para que ela crescesse e virasse uma grande cantora.

PUBLICIDADE

Mas as coisas não saíram como o esperado, Uta criou um grande ressentimento contra Shanks por causa disso e contra todos os piratas do mundo, pois ela cresceu ouvindo histórias de como os piratas matavam e saqueavam as vilas pobres.

Uta então decidiu criar o seu próprio mundo e uma “nova era” usando seus poderes, a Akuma no Mi de Uta permite que ela crie um mundo dos sonhos e capture qualquer um que ouvir sua voz, e através de um Den Den Mushi, ela capturou cerca de 70% da população mundial para dentro dos sonhos.

O plano da Uta era morrer e fazer com que aquele mundo se tornasse permanente, onde ela é onipotente e poderia criar sua nova era como quisesse.

One Piece Film: Red - Afinal, Uta realmente morre no final do filme?
Uta – Reprodução: One Piece

É claro que Luffy odiou tudo isso e lutou contra Uta e o próprio Tot música que é liberado no final do filme.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.