InícioAnimeOne Piece Film: Red - Afinal, Shanks e Luffy se reencontram no...

One Piece Film: Red – Afinal, Shanks e Luffy se reencontram no filme?

PUBLICIDADE

O filme One Piece Red traz um grande destaque para Shanks e sua tripulação, e isso trouxe a possibilidade de Luffy se reencontrar com Shanks pela primeira vez desde o inicio de toda a história.

PUBLICIDADE
One Piece Film: Red - Afinal, Shanks e Luffy se reencontram no filme?
Reprodução: One Piece

One Piece Film: Red – Afinal, Shanks e Luffy se reencontram no filme?

A resposta mais clara e direta para essa pergunta é: sim, eles se reencontram, mas não diretamente e “cara a cara”.

PUBLICIDADE

Isso porque o filme traz um poder extremamente poderoso que é o da Uta, ela consegue criar um mundo dos sonhos e capturar as pessoas para dentro dele usando sua voz, Luffy estava dentro desse mundo dos sonhos por boa parte do filmes, e Shanks estava no mundo real.

Para lidarem com a ameaça de Uta, um grande ataque de dentro do mundo dos sonhos deveria ser sincronizado com o mundo real, tanto Shanks quanto Luffy percebem a presença um do outro através do Haki da observação, mas eles estão em realidades diferentes, mesmo assim, ele até se cumprimentam usando seu sexto sentido dado pelo Haki.

Ambos então performam um ataque sincronizado poderoso, que derrota o grande vilão da história, mas quando Luffy finalmente consegue acordar na realidade, Shanks já tinha partido e eles não conseguiram conversar cara a cara.

Uta – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.