InícioAnimeOne Piece Episódio 1110 - Spoilers e data de lançamento

One Piece Episódio 1110 – Spoilers e data de lançamento

O episódio 1110 da adaptação em anime do mangá de One Piece tem sido muito aguardado pelos fãs. Justamente por isso, é natural que muitos já estejam interessados em saber sobre os spoilers e a data de lançamento.

PUBLICIDADE
One Piece Episódio 1110 - Spoilers e data de lançamento
Reprodução: One Piece

O episódio 1110 de One Piece, que continuará a adaptação do mangá a partir do capítulo 1077, é intitulado “Sobrevivam! Combate Mortal Contra a Forma Mais Poderosa da Humanidade!” e estará disponível na Crunchyroll a partir do dia 29 de junho.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o teaser do próximo episódio, que promete mostrar os Chapéus de Palha e a CP-0 tendo dificuldades para superar o poder dos Serafins:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra na Crunchyroll, em japonês com legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.