One Piece é anunciado pela Netflix, mas Brasil fica de fora

A Netflix acaba de anunciar que as duas primeiras sagas de One Piece serão disponibilizadas no serviço, mas o Brasil ficou de fora da festa.

As sagas em questão confirmadas são as aventuras de Luffy e companhia no East Blue e também a primeira grande aventura deles na Grand Line, ou seja, o arco de Alabasta.

Até o momento, apenas Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália vão ter acesso aos episódios, e ainda não está confirmado se algum dia o Brasil verá as aventuras de Luffy chegando no serviço.

Também não está confirmado se o anime será dublado em inglês ou apenas no áudio original japonês com as devidas legendas.

Felizmente, a data de lançamento de One Piece na Netflix nestes territórios foi confirmada, e o anime chega no dia 12 de junho.

Caso você esteja ansioso para assistir às aventuras de Luffy e companhia em One Piece e não quer esperar pelo anúncio do anime no Brasil pela Netflix, é possível fazê-lo na Crunchyroll, serviço de streaming especializado em anime que conta com os mais de 900 episódios do anime com legendas em português.

E como nós somos parceiros da Crunchyroll, você pode acessar o site por esse link e fazer uma conta nova com 14 dias gratuitos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade