InícioAnimeOne Piece é anunciado pela Netflix, mas Brasil fica de fora

One Piece é anunciado pela Netflix, mas Brasil fica de fora

A Netflix acaba de anunciar que as duas primeiras sagas de One Piece serão disponibilizadas no serviço, mas o Brasil ficou de fora da festa.

PUBLICIDADE

As sagas em questão confirmadas são as aventuras de Luffy e companhia no East Blue e também a primeira grande aventura deles na Grand Line, ou seja, o arco de Alabasta.

Até o momento, apenas Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália vão ter acesso aos episódios, e ainda não está confirmado se algum dia o Brasil verá as aventuras de Luffy chegando no serviço.

PUBLICIDADE

Também não está confirmado se o anime será dublado em inglês ou apenas no áudio original japonês com as devidas legendas.

Felizmente, a data de lançamento de One Piece na Netflix nestes territórios foi confirmada, e o anime chega no dia 12 de junho.

Caso você esteja ansioso para assistir às aventuras de Luffy e companhia em One Piece e não quer esperar pelo anúncio do anime no Brasil pela Netflix, é possível fazê-lo na Crunchyroll, serviço de streaming especializado em anime que conta com os mais de 900 episódios do anime com legendas em português.

PUBLICIDADE

E como nós somos parceiros da Crunchyroll, você pode acessar o site por esse link e fazer uma conta nova com 14 dias gratuitos.

One Piece Anunciado Netflix Brasil

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.