InícioAnimeOne Piece confirma a sobrevivência de um personagem que pode desempenhar um...

One Piece confirma a sobrevivência de um personagem que pode desempenhar um papel fundamental na guerra final

One Piece finalmente confirmou a sobrevivência de um personagem inesperado, e ele pode desempenhar um papel importante na série em breve, especialmente à medida que a guerra final se aproxima. Embora a mensagem de Vegapunk tenha sido interrompida de forma decepcionante, o capítulo mais recente de One Piece continua mostrando as reações de personagens ao redor do mundo, incluindo um surpreendente membro da SWORD.

PUBLICIDADE

O capítulo #1117 de One Piece revela que Drake realmente sobreviveu à batalha em Onigashima e se reuniu com o resto da SWORD. O capítulo mostra que Drake está atualmente na Base G-5 da Marinha, especificamente no hospital onde Koby e os demais membros da SWORD que atacaram a Ilha dos Piratas também estão sendo tratados.

Apesar de já ter passado mais de uma semana desde o fim de Wano, Drake aparentemente ainda está se recuperando de seus ferimentos. O mangá deixou o destino de Drake bastante ambíguo da última vez que foi visto no capítulo #1052 ao lado de Basil Hawkins, mas o capítulo mais recente finalmente confirma que ele sobreviverá e pode até cruzar novamente com os Chapéus de Palha.

PUBLICIDADE

One Piece Finalmente Confirma que Drake Está Vivo

One Piece confirma a sobrevivência de um personagem que pode desempenhar um papel fundamental na guerra final
Reprodução: One Piece

Como capitão, a sobrevivência de Drake significa que a SWORD manterá estabilidade ao entrar na Saga Final. A liderança e presença de Drake serão especialmente cruciais agora que Garp desapareceu. Mais importante ainda, um Den Den Mushi pode ser visto sobre a mesa ao lado da janela no quarto de Drake, sugerindo que ele também esteve ouvindo a mensagem de Vegapunk apesar de seu pedido de ser deixado sozinho. Será interessante ver que conclusões a SWORD chegará em relação à situação em Egghead, o assassinato de Vegapunk e as informações reveladas sobre o Século Perdido.

Embora Drake tenha se aliado a Luffy em Wano, é difícil dizer se os eventos de Wano poderiam influenciar sua opinião sobre o assunto. No entanto, como capitão da SWORD, sua decisão provavelmente terá grande peso e não há dúvida de que Koby também defenderá Luffy da melhor forma possível.

Como as coisas estão, SWORD e os Chapéus de Palha podem ter um inimigo comum em Barba Negra, que está quase confirmado como o último adversário de Luffy. As chances de Garp estar vivo são pequenas, mas os membros da SWORD certamente tentarão resgatá-lo, caso esteja vivo, e seria estranho Luffy deixar seu avô morrer nas mãos do mesmo homem responsável pela captura e morte de Ace. Luffy já tem motivação suficiente para vingar Ace, e adicionar Garp à equação poderia ver Luffy e SWORD formar uma aliança improvável.

SWORD Ainda Precisa Afirmar Sua Importância em One Piece

One Piece confirma a sobrevivência de um personagem que pode desempenhar um papel fundamental na guerra final
Reprodução: One Piece

No geral, SWORD é certamente um conceito interessante, assim como a Cross Guild, e tem o potencial para mudar o rumo da história facilmente dependendo do caminho que Eiichiro Oda escolha para a organização. Os membros da SWORD são mais propensos a se voltar contra o Governo Mundial se confrontados com a verdade sobre sua maldade, já que muitos deles compartilham o mesmo senso de justiça razoável. Como tal, tanto a SWORD quanto seu capitão, Drake, certamente entrarão novamente em destaque em breve em One Piece.

PUBLICIDADE
One Piece confirma a sobrevivência de um personagem que pode desempenhar um papel fundamental na guerra final
Reprodução: One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.