One Piece compartilha alguns engraçados erros de gravação na dublagem do anime

One Piece está comemorando em 2019 o aniversário de 20 anos da primeira exibição do anime, e além de um novo filme que será lançado em agosto, diversos materiais especiais da obra de Eiichiro Oda estão sendo divulgados, incluindo um engraçado vídeo de bloopers.

Como compartilhada pela usuária do Twitter conhecido como @SkippyTheRobot, a dubladora de Nico Robin, Yuriko Yamaguchi, aparece tendo um pouco de dificuldade para pronunciar o nome de um dos ataques da sua personagem.

A mesma usuária ainda compartilhou outro vídeo, dessa vez contendo um raro erro da atriz Mayumi Tanaka que é responsável pela voz de Luffy. Na cena em questão, Tanaka tenta fazer a clássica saudação de Luffy, mas acaba se confundindo e utiliza o tom de voz de Kuririn, outro personagem dublado por ela.

O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas os capítulos de lançamento podem ser lidos gratuitamente no site da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies