InícioAnimeOne Piece Apresenta Duas Akuma no Mi Aterrorizantes no Arco de Elbaf

One Piece Apresenta Duas Akuma no Mi Aterrorizantes no Arco de Elbaf

O arco de Elbaf em One Piece trouxe revelações bombásticas envolvendo os Cavaleiros Sagrados, um grupo extremamente poderoso e misterioso que atua em nome dos Dragões Celestiais. Até então, o único membro revelado havia sido Saint Garling Figarland, o Comandante Supremo da ordem. No entanto, o novo arco revela não apenas sua autoridade para executar até mesmo outros Dragões Celestiais, mas também sua ligação familiar com Shanks — ele é seu pai.

PUBLICIDADE

Além disso, foi revelado que Shanks tem um irmão gêmeo mais velho: Shamrock Figarland, que atua como Comandante dos Cavaleiros Sagrados. Junto dele está Gunko, outro membro de elite, e ambos chegam a Elbaf com planos ambiciosos.

A tentativa de recrutar Loki e o início do caos em Elbaf

A dupla tenta inicialmente recrutar Loki, o Príncipe Amaldiçoado de Elbaf, mas o plano dá errado quando o gigante se recusa e zomba dos Dragões Celestiais. Sem conseguir persuadi-lo — nem mesmo com tortura —, Shamrock parte para a próxima fase do plano: conquistar Elbaf à força.

PUBLICIDADE

É aí que Gunko convoca dois outros Cavaleiros Sagrados, cada um portador de Akuma no Mi inéditas e extremamente perigosas. No capítulo 1143 do mangá, esses novos vilões são apresentados, junto de seus poderes assustadores.

Sommers e a Akuma no Mi dos Espinhos (Thorn-Thorn no Mi)

Sommers, descendente direto de Saint Ju Peter Shepherd (um dos Cinco Anciões), possui os poderes da Thorn-Thorn no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia. Com ela, ele pode criar e controlar vinhas invisíveis cheias de espinhos que envolvem suas vítimas.

O mais assustador é que essas vinhas causam dano com base no nível de afeto que uma pessoa sente pela vítima. Se o laço emocional for forte o bastante, o agressor pode até morrer ao tentar tocá-la. Sommers se alimenta dessa ideia distorcida de “morte por amor”, o que torna seus ataques ainda mais cruéis.

Ele também empunha uma espada com um cabo espinhoso, usando uma combinação letal de esgrima e poder de Akuma no Mi para eliminar seus alvos. Além disso, colabora com outro Cavaleiro Sagrado para potencializar seus ataques.

Killingham e a Akuma no Mi Mitológica do Dragão Kirin

Killingham é outro membro da elite dos Cavaleiros Sagrados e possui uma Zoan Mitológica: a Dragon-Dragon no Mi, Modelo: Kirin. Inspirado no Qilin (ou Kirin, no Japão), uma criatura mística do folclore chinês, este fruto concede a ele o poder de se transformar em uma versão híbrida do lendário ser.

PUBLICIDADE

Seu poder principal permite colocar suas vítimas para dormir e manifestar seus sonhos em realidade, especialmente seus piores pesadelos. Durante o ataque às crianças de Elbaf, Killingham cria monstros baseados nos maiores medos delas — e essas entidades não são ilusões: elas podem atacar de verdade.

Mas os sonhos não se limitam ao terror. Em momentos de pausa, Killingham também invoca objetos simples, como móveis e comida, para seus colegas, mostrando que sua Akuma no Mi é incrivelmente versátil.

Confira também:

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.