Anime

One Piece anuncia uma série de hiatos entre o fim de 2019 e começo de 2020

O fim de 2019 está próximo e, com a temporada de férias, há algumas mudanças nos lançamentos dos principais mangás shonen já que seus criadores também merecem tirar uma folguinha no Natal e no Ano Novo. Infelizmente, isso significa que os capítulos que deveriam ser lançados semanalmente sofrem alguns atrasos, e isso inclui os novos capítulos de One Piece.

One Piece já é conhecido por seus períodos de hiato a cada 2 ou 3 capítulos e agora no fim de ano e início de 2020, esses hiatos infelizmente serão um pouco mais constantes, então se você quer saber a lineup de lançamento dos novos capítulos você veio ao lugar certo.

Os lançamentos seguirão da seguinte maneira:

  • 22/12 – Capítulo 966
  • 29/12 – Hiato
  • 05/01- Capítulo 967
  • 12/01 – Hiato
  • 19/01 – capítulo 968

Infelizmente teremos dois hiatos, nos obrigando a esperar um pouco mais para continuar acompanhando as aventuras de Kouzuki Oden ao redor do mundo, mas provavelmente o anime seguirá com seus lançamentos, mas se tivermos alguma nova notícia, nós atualizaremos este post.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade