One Piece 1190 – Primeiros spoilers e data de lançamento

Os spoilers do capítulo 1190 de One Piece já começaram a circular na internet e trazem novos acontecimentos envolvendo Luffy, Scopper Gaban e Imu. Como de costume, as informações abaixo devem ser tratadas como rumores até a divulgação oficial do capítulo pela Shueisha.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Confira os spoilers de One Piece 1190 abaixo

  • Título: “A pessoa cuja morte faria as pessoas felizes”
  • Capa solicitada por um leitor: A capa mostra Shanks jovem e Luffy criança comendo peixes.
  • Gaban diz a Luffy: “Que decepcionante…!! Você precisa ser salvo por um velho ferido!! O Rei dos Piratas é alguém cuja morte faria as pessoas felizes, porque todos querem sentar naquele trono. Se você quer se tornar o Rei dos Piratas vivendo feliz e confortavelmente, então volte para casa.”
  • Depois de dizer isso, Gaban arremessa Luffy para longe e começa a lutar contra Imu.
  • Imu saca uma espada japonesa chamada Honebami (Devoradora de Ossos) e enfrenta Gaban.
  • Gaban usa sua técnica “Shinmon: Hassen – Fukushū”, destruindo o chão e fazendo com que ambos caiam no submundo.
  • A cena final mostra Gaban caído no chão com o braço esquerdo decepado abaixo do cotovelo.
  • Luffy fica em choque ao ver Gaban ferido no final do capítulo.
  • Não haverá capítulo na próxima semana devido ao feriado da Jump (sem revista).
PUBLICIDADE

Caso esses spoilers sejam confirmados, o capítulo 1190 promete avançar significativamente o confronto entre Gaban e Imu, além de preparar o terreno para os próximos acontecimentos da saga. Como sempre, novas informações e spoilers completos devem surgir nos próximos dias antes do lançamento oficial do capítulo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.