InícioAnimeOne Piece 1120 confirma que Emeth está prestes a fazer algo grandioso

One Piece 1120 confirma que Emeth está prestes a fazer algo grandioso

Os spoilers do capítulo 1120 de One Piece finalmente apareceram na internet, e tivemos a confirmação de que Emeth, o robô gigante, está prestes a fazer algo grandioso.

PUBLICIDADE

É revelado que Emeth esteve dormente todo este tempo esperando o momento certo para fazer algo, Joy Boy foi o próprio que deu as instruções para ele.

Emeth perde um dos braços mas afirma que é chegada a hora, e possivelmente no próximo capítulo nós teremos a revelação do que ele está prestes a fazer.

PUBLICIDADE
One Piece 1120 confirma que Emeth está prestes a fazer algo grandioso
Reprodução: One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.