InícioAnimeOne Piece 1111 - Vazamento confirma noticia catastrófica

One Piece 1111 – Vazamento confirma noticia catastrófica

Os primeiros spoilers do capítulo 1111 de One Piece começaram a aparecer, e a uma notícia catastrófica assombra os fãs: ficaremos sem a publicação de One Piece peloas próximas 3 semanas!

PUBLICIDADE

Sem One Piece por 3 semanas

Era esperado uma pausa de 1 semana após essa publicação do capítulo 1111, mas uma de 3 semanas é novidade em One Piece, ainda mais sem dar um motivo oficial.

Agora, a publicação de One Piece voltará apenas em 19 de abril de 2024.

One Piece 1111 - Vazamento confirma noticia catastrófica
Reprodução: One Piece

Caso uma declaração oficial aconteça, nós informaremos vocês.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.