InícioAnimeOne Piece 1099 revela por que Bonney comeu sua Akuma no Mi

One Piece 1099 revela por que Bonney comeu sua Akuma no Mi

One Piece 1099 fez muitas revelações importantes sobre a história de One Piece, revelou como foi o acordo de Vegapunk e Kuma, e também nos mostrou como Bonney comeu a Toshi Toshi no Mi.

O capítulo foca em mostrar mais do reino de Kuma e todos os problemas que ele enfrentou, acontece que nesse vai e vem a Toshi Toshi no Mi acabou parando na mão de Bonney e ela simplesmente comeu sem querer.

Muito se especulava que Kuma deu essa Akuma no Mi para ela na esperança de resolver sua doença, mas não foi o caso.

One Piece 1099 revela por que Bonney comeu sua Akuma no Mi
Reprodução: One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes