InícioAnimeOne Piece 1097 confirma quando Kuma se juntou ao exercito revolucionário

One Piece 1097 confirma quando Kuma se juntou ao exercito revolucionário

PUBLICIDADE

Os spoilers do capítulo 1097 do mangá de One Piece já apareceram na internet, e nós vimos um pouco mais do passado de Kuma e quando ele se tornou parte do exercito revolucionário.

PUBLICIDADE

Kuma vivia no reino de Sobert junto com a Ginny, e ambos estavam sofrendo na mão do rei tirano daquele reino.

Um dia, Dragon e Ivankov invadiram o local usando o ser “exercito da libertação” e destronaram o rei tirano. Nesse mesmo dia, Kuma e Ginny se juntaram ao exercito, pois acreditavam na causa.

PUBLICIDADE

14 anos atrás, Kuma e Ginny eram comandantes do exercito revolucionário.

One Piece 1097 confirma quando Kuma se juntou ao exercito revolucionário
Reprodução: One Piece

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.