One Piece 1030 acaba de ser publicado e, como de costume, novidades sobre as aventuras de Luffy foram reveladas.
No post de hoje, falamos especificamente sobre uma revelação bombástica no mangá: um importante personagem da história ainda está vivo.
Atenção para spoilers de One Piece 1030, você foi avisado
No capítulo 1030 de One Piece, descobrimos que Kin’emon ainda está vivo, mesmo tendo sido cortado em dois por Kaido no capítulo 1015 do mangá.
A revelação se dá em dois momentos, quando Usopp e Nami acabam encontrando a metade de baixo dele enquanto ainda tentavam alcançar Luffy.
Já a segunda parte da revelação acabou explicando como ele sobreviveu.
Enquanto Kin’emon ainda tentava avançar, ele refletiu sobre o que aconteceu, e, ao que tudo indica, ele foi salvo pelo fato de que Trafalgar Law não chegou a reparar o corpo dele completamente.
Para quem não lembra, o corpo de Kin’emon havia sido cortado em dois por Law em Punk Hazard, e após Law aliar-se a Luffy e o mal entendido ser explicado, o pirata consertou o corpo do Samurai.
Agora, a luta contra Kaido continua. Você ficou feliz pela revelação de que Kin’emon ainda está vivo em One Piece 1030?
Confira também
- Cosplayer brasileira fã de One Piece recriou de maneira impecável o visual de Bon-chan
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
No post de hoje, falamos sobre a revelação de que um importante personagem de One Piece ainda está vivo, e que isso foi revelado no capítulo 1030.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.