InícioAnimeOda revela uma dica importante sobre a raça de Barba Branca em...

Oda revela uma dica importante sobre a raça de Barba Branca em One Piece

Barba Branca é um dos principais personagens de One Piece que esteve na vanguarda das coisas durante a Saga da Guerra dos Maiorais. Esse lendário pirata já foi conhecido como um rival de Gol D. Roger e detinha o título de Homem Mais Forte do Mundo em um momento.

Barba Branca representava uma grande ameaça para o Governo Mundial e seus poderes, pelo que os fãs sabem, derivavam em grande parte de sua Fruta do Diabo incrivelmente poderosa, que se acreditava ser forte o suficiente para destruir o mundo inteiro.

Recentemente, Oda revelou uma nova raça no mundo de One Piece, chamada de raça Buccaneer, e parece que Barba Branca pode ter sido membro dessa raça secreta que está ligada ao Deus do Sol Nika.

A Incrível Força de Barba Branca

Oda revela uma dica importante sobre a raça de Barba Branca em One Piece
Reprodução: One Piece

Barba Branca era facilmente uma das pessoas mais fortes do mundo de One Piece. Ele tinha força suficiente para alcançar o posto de Yonko e, mesmo entre os Quatro Imperadores, ele era extremamente especial. Barba Branca nasceu na Ilha Sphinx, que é um lugar muito pobre no Novo Mundo. Ele cresceu na pobreza e teve que se sustentar. Não se sabe exatamente como Barba Branca foi parar no mar, no entanto, ele certamente foi e acabou se tornando um pirata poderoso.

Ele também se juntou a Rocks em algum momento e se tornou seu subordinado, no entanto, embora fosse oficialmente um subordinado, Barba Branca não reconheceu a autoridade de Rocks, o que mostra seu espírito de rei.

Barba Branca era incrivelmente habilidoso como lutador, e os fãs viram uma demonstração disso durante a saga Marineford. No entanto, essa versão de Barba Branca estava além de seu auge. Em seu auge, Barba Branca era certamente um dos mais fortes que já viveram, sendo capaz de enfrentar até mesmo o ex-Pirata Rei, Roger. Na verdade, no início da série, acreditava-se que Barba Branca era o único pirata vivo que havia travado uma batalha com Roger, o que fala por si só.

Com sua Fruta do Diabo incrivelmente poderosa que poderia destruir o mundo inteiro, e um Haki incrível, junto com uma tremenda força física, pode-se entender por que Barba Branca era o homem mais forte do mundo. No entanto, agora parece que Barba Branca pode realmente ter tido conexões com a raça Buccaneer, o que também explicaria sua força de muitas maneiras.

Dicas de Oda Sobre a Raça de Barba Branca

Oda revela uma dica importante sobre a raça de Barba Branca em One Piece
Reprodução: One Piece

A raça Buccaneer foi revelada recentemente em One Piece no flashback do personagem Bartholomew Kuma. Os fãs sabem que essa raça é incrivelmente especial, principalmente devido aos laços que ela tem com o Deus do Sol Nika. Acredita-se que a lenda de Nika tenha sido transmitida pela linhagem Buccaneer e eles podem estar realmente próximos deste lendário Guerreiro da Libertação.

Também é possível que o antigo Guerreiro da Libertação tenha vindo da própria raça Buccaneer, o que, quando revelado, certamente chocou os fãs. O aspecto mais interessante sobre os membros da raça Buccaneer é que eles são incrivelmente grandes. Os membros da raça Buccaneer não são tão grandes quanto os Gigantes, no entanto, também não são tão pequenos quanto os humanos.

Normalmente, as pessoas no mundo de One Piece podem ser absurdamente massivas, no entanto, o povo Buccaneer leva isso para o próximo nível. Kuma tem mais de 6 metros de altura, o que é consideravelmente grande. Curiosamente, Barba Branca também tinha mais de 6 metros de altura, aproximadamente a mesma altura que Kuma, o que certamente levanta uma sobrancelha. Além disso, ao comparar o tipo de corpo de ambos, Kuma e Barba Branca parecem ser bastante semelhantes.

Mesmo quando eram crianças, tinham uma estrutura semelhante e, à medida que envelheciam, as semelhanças também aumentavam. Até mesmo suas mandíbulas e seus rostos parecem bastante semelhantes, e é possível ver como Barba Branca poderia ser membro da raça Buccaneer. Aqueles com a linhagem Buccaneer são conhecidos por ter o sangue dos Gigantes neles, o que pode explicar por que eles são incrivelmente poderosos. Barba Branca possuía um Haki tremendo e habilidades da Fruta do Diabo, no entanto, sua força física também era de alto nível, e isso é certamente algo que vale a pena notar.

Dessa forma, Barba Branca atende a todos os critérios para ser um Buccaneer.

Oda revela uma dica importante sobre a raça de Barba Branca em One Piece
Reprodução: One Piece

Recentemente, no capítulo 1100 de One Piece, Oda deu outra dica importante relacionada à ideia de Barba Branca ser um Buccaneer. Até agora, os fãs só haviam feito conexões com base em sua aparência física e no fato de que a altura desses personagens era bastante semelhante, juntamente com suas estruturas físicas. O autor não havia estabelecido conexão entre esses dois até agora. No entanto, isso muda com o capítulo 1100 de One Piece, onde Oda fez uma comparação entre Barba Branca e Kuma.

Após Kuma receber a posição de Shichibukai, essa notícia se espalha pelo mundo todo. Alvida, que, neste momento, está no East Blue com Koby em seu navio, olha para este pôster notável e comenta sobre o fato de que Kuma é tão massivo quanto Barba Branca em termos de tamanho. Esta é uma observação muito perspicaz e o fato de Oda ter incluído isso certamente foi porque ele queria dar uma dica sobre a conexão entre Kuma e Barba Branca. Agora, é quase certo que Kuma e Barba Branca pertencem à mesma raça, a raça Buccaneer, que existe no mundo de One Piece.

Barba Branca Era Um Buccaneer?

Embora nada possa ser afirmado com certeza por enquanto, a teoria sugerindo que Barba Branca era um Buccaneer está crescendo a cada dia que passa. Esta teoria também pode ter algumas implicações interessantes para o futuro de One Piece, mesmo que Barba Branca esteja morto. Isso pode entrar em jogo quando Oda finalmente revelar o encontro final que Roger teve com Barba Branca.

Roger compartilhou a lenda de Joyboy com Barba Branca e, talvez, neste momento, Barba Branca possa ter revelado a Roger o que ele sabe sobre Nika. Ao mesmo tempo, os fãs também sabem que Barba Branca estava ciente da presença dos Deuses que viveram no topo da Red Line há 400 anos, na forma dos Lunarians.

Parece que Barba Branca estava realmente ciente do fato de que Deuses existiam no mundo de One Piece há muito tempo e, especialmente quando ele costumava beber, ele revelaria essa informação à sua tripulação pirata. Além disso, outro ângulo interessante que a história pode adotar com essa trama está relacionado a Edward Weevil, filho de Barba Branca. Não surpreendentemente, Weevil tem exatamente a mesma altura dos membros da raça Buccaneer – Kuma e Barba Branca.

Isso significa que Weevil também é um Buccaneer e sua força foi comparada diretamente à de Barba Branca. Isso também significaria que ele tem o sangue dos Gigantes correndo em suas veias, o mesmo sangue que Barba Branca possui. Dado que Weevil será um ponto de trama incrivelmente importante no futuro da história, os fãs certamente descobrirão mais sobre Barba Branca sendo um Buccaneer.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes