InícioAnimeOda revela quem realmente arrancou o braço do Kid em One Piece

Oda revela quem realmente arrancou o braço do Kid em One Piece

PUBLICIDADE

Kid apareceu sem um dos braços durante o arco de Wano em One Piece, e o próprio confirmou depois que ele perdeu o braço durante uma confronto contra o bando do Shanks.

PUBLICIDADE

Mas ainda restava um mistério: quem no bando do Shanks conseguiu arrancar o braço do Kid? Oda acabou de responder a isso na edição mais recente da SBS, confira abaixo:

Oda revela quem realmente arrancou o braço do Kid em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Leitor: No Capítulo 1076, Lucky Roux disse “Gyahahaha! Você é quem fala, Beck! Com quem você acha que ele está bravo? Então… Isso significa que foi Beckman quem pegou o braço de Kid?

Oda: Sim, parece! Este é o mundo dos piratas, onde só permanecem os fortes!

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.