InícioAnimeOda revela o passado chocante dos Almirantes Fujitora e Greenbull em One...

Oda revela o passado chocante dos Almirantes Fujitora e Greenbull em One Piece

PUBLICIDADE

O volume 110 de One Piece foi revelado recentemente por Oda e está previsto para chegar às prateleiras em breve. Este volume tem se mostrado bastante empolgante, pois cobre uma parte crucial da Ilha Egghead, especificamente onde a batalha contra os Anciões começa. Claro, há muitas coisas interessantes que este volume aborda, mas o que mais atrai a atenção dos fãs é a seção SBS que o acompanha.

PUBLICIDADE

Como os fãs sabem, o SBS é um dos pilares de cada lançamento empolgante de One Piece, e Oda geralmente revela muitas informações interessantes relacionadas a diversos aspectos da história. Como era esperado, o SBS do volume 110 de One Piece traz várias revelações empolgantes, e nesta edição, Oda aborda o tema dos novos Almirantes da Marinha, Fujitora e Greenbull. Os fãs há muito tempo queriam saber mais sobre o passado deles, e finalmente Oda atendeu a essa demanda, explicando de onde eles vieram e o que faziam antes de se tornarem membros da Marinha.

Os novos Almirantes da Marinha são uma força a ser reconhecida

Oda revela o passado chocante dos Almirantes Fujitora e Greenbull em One Piece

PUBLICIDADE

Akainu e Aokiji deixaram vagas em aberto na Marinha

Os novos Almirantes da Marinha foram eleitos durante o intervalo de dois anos que ocorre na história. A razão pela qual a Marinha precisou de dois novos Almirantes foi a lacuna de poder criada após a Guerra dos Melhores. Sengoku deixou seu cargo e se tornou Inspetor Geral, o que deixou o posto de Almirante de Frota em aberto. Alguém precisava assumir a posição e liderar a organização. Sengoku indicou Kuzan (Aokiji) para o cargo, enquanto outros, que acreditavam na Justiça Absoluta, sugeriram Sakazuki (Akainu).

Fujitora questiona: o Governo Mundial se vê como deuses?

Naturalmente, a Marinha se dividiu em duas facções, e essa disputa foi resolvida com uma batalha entre Sakazuki e Kuzan na ilha de Punk Hazard, no Novo Mundo. A ilha já havia sido abandonada devido a uma grande explosão que a tornou inabitável, tornando-se o campo de batalha para esses dois titãs, que lutaram por dez dias. Após o término da batalha, Sakazuki foi eleito como o novo Almirante de Frota, enquanto Kuzan deixou a Marinha e eventualmente se juntou aos Piratas do Barba Negra.

Com a saída de dois Almirantes poderosos, a Marinha precisou de novos membros para preencher esses cargos. Como revelado em Dressrosa, os dois novos Almirantes foram escolhidos por meio de um Recrutamento Mundial, e eles foram nomeados Greenbull e Fujitora. Conforme descrito por Doflamingo, ambos são verdadeiros monstros. Os fãs já viram vislumbres de sua força, e é seguro dizer que eles são incrivelmente poderosos, capazes até mesmo de enfrentar um Yonkou em batalha, o que comprova seu tremendo poder.

Como eles entraram durante o intervalo de tempo da história, os fãs não sabiam de onde exatamente eles vieram e qual era o passado deles. Naturalmente, os leitores sempre foram curiosos sobre suas histórias de origem, e agora, Oda finalmente revelou isso.

PUBLICIDADE

Oda revela o passado de Fujitora e Greenbull

Oda revela o passado chocante dos Almirantes Fujitora e Greenbull em One Piece

No SBS do volume 110 de One Piece, Oda foi diretamente questionado sobre o passado dos Almirantes Fujitora e Greenbull. Como esses dois foram eleitos por meio do Recrutamento Mundial, os fãs estavam curiosos sobre suas vidas antes de entrarem para a Marinha. Desta vez, Oda decidiu responder a essa pergunta de forma detalhada e, segundo ele, suas vidas foram bastante interessantes.

Greenbull foi um policial no passado

PUBLICIDADE

De acordo com Oda, Aramaki, também conhecido como Almirante Greenbull, é originário do South Blue. Ele era um poderoso policial em um reino chamado Taya. Devido à sua personalidade um tanto delinquente, Greenbull causou um grande incidente relacionado a uma mulher no reino.

Isso causou grandes problemas para ele, que acabou sendo preso. Não se sabe exatamente o que ele fez para ser preso, mas talvez sua tatuagem, que diz “suicídio duplo no rio”, tenha algo a ver com isso. Apesar disso, Greenbull já possuía uma força tremenda. Não demorou para que essa notícia chegasse ao Governo Mundial, que decidiu recrutá-lo pessoalmente. Ele foi designado por meio do Recrutamento Mundial e rapidamente se tornou Almirante da Marinha.

Fujitora trabalhou como guarda-costas

PUBLICIDADE

Oda revela o passado chocante dos Almirantes Fujitora e Greenbull em One Piece

Embora o passado de Greenbull seja intrigante, os fãs estavam mais ansiosos para saber como o Almirante Fujitora se tornou tão poderoso e por que ele decidiu se juntar à Marinha. Segundo Oda, o verdadeiro nome de Fujitora é Issho, e ele é originário do West Blue, o mesmo mar de onde Shanks vem. Fujitora era um jogador compulsivo, e em determinado momento, sofreu grandes perdas após apostar na Ilha da Serpente Gêmea. É sugerido que Fujitora trabalhou como guarda-costas após esse evento, até que o local onde ele trabalhava foi comprado pelo Governo Mundial por uma grande quantia.

Foi assim que o Governo Mundial o encontrou, e ele foi recrutado para a Marinha, sendo posteriormente promovido ao cargo de Almirante. No entanto, o passado de Fujitora é ainda mais profundo. Oda revela que ele foi o Chefe Militar de Defesa do Reino Aoi, localizado na Grand Line, que foi destruído por uma guerra, o que explica sua natureza pacifista. Por algum motivo, ele acabou se tornando um criminoso de guerra, possivelmente por ter se rebelado contra aqueles que queriam destruir seu país.

PUBLICIDADE

Talvez essas pessoas estivessem ligadas ao Governo Mundial. Embora os fãs ainda não saibam a verdade completa, o que se sabe é que o Governo Mundial eventualmente tomará conhecimento disso, o que implica que seu status de criminoso de guerra ainda não é conhecido por eles. Esse detalhe interessante incluído por Oda no SBS certamente poderá se tornar um ponto de trama intrigante no futuro.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.