InícioAnimeOda revela a versão atualizada do Vivre Card de Luffy em One...

Oda revela a versão atualizada do Vivre Card de Luffy em One Piece

Eiichiro Oda revelou a versão mais recente do Vivre Card de Monkey D. Luffy em One Piece, também conhecido como o Capitão dos Chapéus de Palha.

PUBLICIDADE

Detalhes do Vivre Card de Luffy

Oda revela a versão atualizada do Vivre Card de Luffy em One Piece

Idade: 19 anos
Altura: 174 cm
Fruta do Diabo: Gomu-Gomu no Mi (Hito-Hito no Mi, Modelo Mítico: Nika)
Haki: Haki do Armamento, Haki da Observação, Haki do Conquistador
Afiliações: Clã do D., Pior Geração, Quatro Imperadores
Frequência de Banho: Uma vez por semana
Tolerância ao Álcool: Entre os 10 Chapéus de Palha – 9º
Comida Favorita em Wano: Oden
Recompensa: 3 bilhões de berries

PUBLICIDADE

Apesar de sua vida agitada como pirata, Luffy mantém uma frequência de banho de uma vez por semana. Sua tolerância ao álcool é baixa entre os Chapéus de Palha, ocupando a 9ª posição. Em Wano, sua comida favorita é o oden, uma iguaria local que conquistou seu coração (e estômago).

Com uma recompensa de 3 bilhões de berries, Luffy é uma das figuras mais procuradas do mundo de One Piece, refletindo suas façanhas e a ameaça que representa para o governo mundial.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.