Após perder Nagato e se dar conta da verdadeira trama por trás dos planos de Obito Uchiha, Konan decide proteger o corpo de seu companheiro e se recusa a dar o Rinnegan para Obito. Esta decisão faz com que um confronto entre os dois tenha início, mas será que Obito realmente levou a luta a sério?
Na verdade, o próprio Obito chegou a mencionar o fato de que subestimou o poder de Konan. Inicialmente, ele imaginou que a luta seria fácil e rápida, não exigindo mais do que alguns minutos para ser finalizada. Entretanto, ao verificar o verdadeiro poder de Konan, Obito foi obrigado a mudar sua estratégia e levar a luta a sério, caso contrário, poderia perder a vida.
E foi quase o que aconteceu. Tentando sobrepujar as habilidades do Kamui de Obito, Konan preparou uma verdadeira armadilha, onde pretendia lançar Obito em um buraco enorme, repleto de papéis explosivos que continuariam sendo ativados por 10 minutos, tudo para garantir que Obito não fosse capaz de utilizar seus poderes para fugir.
Os planos de Konan poderiam ter dado certo, caso Obito não tivesse obtido um segundo Sharingan e ativado o Izanagi para fugir da armadilha. Então sim, podemos dizer com certeza que Obito levou a sério seu confronto com Konan, afinal de contas, ele não desperdiçaria uma Sharingan de graça caso tivesse certeza que poderia vencer de outra forma.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.