O vencedor da guerra entre Shigaraki e Redestro vai te surpreender no novo capítulo de My Hero Academia

A batalha entre a Liga de Vilões de Shigaraki e o Exército da Libertação de Redestro finalmente teve seu vencedor definido no mais recente capítulo de My Hero Academia, que está em um arco focado nos vilões da série disputando o topo da cadeia alimentar.

Com as origens de Shigaraki sendo explorados durante o arco e o personagem aumentando seu poder com cada memória reencontrada, o capítulo 239 tem o crescimento do vilão como fator decisivo na vitória contra o exército de Redestro.

O Exército da Liberação foi introduzido no começo do arco como uma nova facção de vilões com Redestro como líder, com o “nobre” objetivo de deixar todos utilizarem seus dons sem seguir nenhuma regra dessa sociedade cheia de heróis.

Conforme Shigaraki foi se tornando mais poderoso, Redestro passou a respeitar a parte do vilão que era puro caos. A natureza insana de Shigaraki é o que o outro líder considera a “verdadeira” liberdade.

Observando a vontade de Shigaraki destruir tudo e todos com toda a força de seus poderes fez com que Redestro chegar a conclusão de que eles não deveriam mais lutar.

Não só isso, Redestro completamente desiste da luta a passa o controle de seu exército para Shigaraki. De uma briga que deveria diminuir as forças vilanescas de My Hero Academia, acabou surgindo uma parceria que uniu as forças do mal e as deixou ainda mais poderosas.

Com os heróis voltando ao foco do mangá após esse capítulo, a dissolução do Exercito da Libertação na Liga dos Vilões vai ser um fator decisivo daqui pra frente. Shigaraki vai se apresentar mais forte do que nunca.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade