Anime

O Universo 6 pode estar prestes a ser destruído em Super Dragon Ball Heroes

O novo arco de Dragon Ball Heroes começou a todo vapor, e parece que as coisas só vão esquentar ainda mais nos próximos episódios.

Como o nome sugere, o arco do Conflito Universal está incluindo outros Universos do multiverso Dragon Ball introduzido em Dragon Ball Super, e tudo indica que o Universo 6 está em sérios apuros. Como se o fato de Champa, o Deus da Destruição do Universo 6 estar desaparecido não fosse ruim o bastante, o título do próximo episódio indica que um grande caos cairá sob aquele Universo.

O título do episódio 8 de Super Dragon Ball Heroes é “Invasão dos Guerreiros Supremos! Universo 6 Demolido!”. A sinopse do episódio pode ser lida abaixo, cortesia do tradutor @cipher_db. Confira:

“Trunks e companhia enfrentam uma batalha contra os ataques combinados de Oren e Kamin. No meio da luta, o guerreiro da Área Core, Hearts, aparece e revela seu plano chocante.”

Como era de se esperar,  título do episódio deixou os fãs realmente curiosos, com esta tal demolição do Universo 6. Apesar do Universo ter inúmeros Saiyajins, os novos vilões introduzidos neste arco ainda não tiveram seus poderes totalmente revelados. Ainda não sabemos o que os guerreiros da Área Core são capazes de fazer, mas tudo indica que eles são capazes de destruir um Universo inteiro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade