InícioAnimeO Universo 11 pode estar trapaceando em Dragon Ball Super

O Universo 11 pode estar trapaceando em Dragon Ball Super

Após muito tempo sendo um personagem secundário engraçado, Toppo finalmente entrará no meio dos holofotes.

PUBLICIDADE

Os spoilers dos próximos episódios de Dragon Ball Super apontam que ele será o novo Deus da Destruição do Universo 11. Isto dará a ele um imenso aumento de poder já que como um Deus da Destruição, ele poderá fazer coisas que não conseguia antes, como utilizar o Ki dos Deuses naturalmente.

Apesar da ideia de um lutador do Torneio se tornar um Deus da Destruição ser ótima, e abrir possibilidades para lutas absurdas no futuro, precisamos nos perguntar algo: O que aconteceu com Belmod, o atual Deus da Destruição do Universo 11?

Existem teorias que dizem que Belmod está transferindo energia para Jiren, e é isto que o torna tão poderoso. Mas e se na verdade ele estiver fazendo outra coisa que ainda possa afetar o Torneio do Poder mas ao invés de usar Jiren, ele usará Toppo? O plano de Belmod pode ter início com a derrota de Dypso.

Dos três guerreiros restantes do Universo 11, Dypso é o mais fraco deles, porém ainda é necessário para que seu Universo sobreviva. Com a vantagem numérica do Universo 7, eliminar Dypso trará uma ameaça para o Universo 11 e uma chance para o Universo 7. Sabemos que Dypso será eliminado eventualmente, e por conta disto, o próximo movimento do Universo 11 será fazer os seus dois últimos guerreiros mais fortes do que antes. A coisa mais fácil que Belmod poderia fazer é transformar Toppo no novo Deus da Destruição.

PUBLICIDADE

Onde está a trapaça nisso? Envolvimento externo nunca foi permitido no Torneio do Poder a menos que seja necessário para um ataque como a Genki Dama de Goku; ou se seus poderes funcionarem desta forma, como no caso do Universo 2. Declarar Toppo como um Deus da Destruição para aumentar sua força é trapaça porque ao fazer isto, o Universo 11 terá um Deus da Destruição como participante. É como se o Universo 11 trocasse um guerreiro por Deus da Destruição. Por causa disto, Belmod pode ser apagado assim como Frost foi.

Claro, isto não passa de uma teoria, mas ainda assim pode acontecer. Vocês acham que o Universo 11 está trapaceando? Deixem nos comentários.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.