InícioAnimeO selo da maldição do Neji precisou ser alterado no anime de...

O selo da maldição do Neji precisou ser alterado no anime de Naruto por um motivo peculiar

Neji é um dos principais personagens da história de Naruto, e o seu selo da maldição mostra as dores que o personagem teve que passar durante a história. Mas o símbolo desse selo precisou ser alterado no anime, já que no mangá ele é bem diferente.

Naruto - O selo da maldição do Neji precisou ser alterado no anime, entenda o motivo
Selo da maldição do Neji – Reprodução: Naruto

Naruto – O selo da maldição do Neji precisou ser alterado no anime, entenda o motivo

Neji pode ter sido um personagem secundário, mas sua morte marcou muito os fãs, e quando formos apresentados a ele, nós aprendemos sobre a vergonha secreta de seu clã. Como Neji fazia parte da família do ramo Hyuga, ele foi marcado com um selo de maldição que pretendia manter os segredos de sua família fora das mãos de aldeias rivais.

O design original deste selo amaldiçoado era um Manji, que normalmente é usado no budismo. O fato é que o design foi alterado fora do Japão porque o símbolo parecia muito com uma suástica, e é por isso que parece um X no anime.

Naruto - Qual era a idade do Neji quando ele se tornou um Jonin?
Neji Hyuga – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes