Anime

O que teria acontecido se Tsunade tivesse curado os braços de Orochimaru em Naruto?

Como vimos em Naruto Clássico, Orochimaru tentou destruir a Vila da Folha e buscar vingança contra o Terceiro Hokage e, depois de uma luta intensa, Hiruzen Sarutobi foi capaz de selar os braços do Sannin pouco antes de sua morte, o impedindo de criar e realizar qualquer tipo de jutsu além de lhe causar uma enorme dor.

Pouco tempo depois fomos apresentados à Tsunade, uma dos Sannin e que tinha um enorme conhecimento em jutsus de cura e, em determinado momento, Orochimaru lhe ofereceu reviver seu irmão e seu “namorado” que haviam falecido em troca da cura de seus braços e, sabiamente, Tsunade recusou.

Mas o que poderia ter acontecido na história se Tsunade tivesse realmente curado Orochimaru? Hoje nós contaremos.

Se isso tivesse acontecido, Jiraiya jamais recomendaria Tsunade para a posição de Quinto Hokage (ou até mesmo aceitaria a oferta que lhe havia sido feita), afinal, Tsunade teria traído sua confiança. Além do mais, Jiraiya saberia que Tsunade poderia ser levada pelas emoções em certos momentos e isso significaria que ela seria uma péssima Hokage e poderia colocar a segurança da vila em risco.

Além do mais, Jiraiya certamente não perdoaria Tsunade e certamente iria tentar matá-la pois, segundo ele próprio, ele a mataria sem hesitar caso ela traísse a Vila da Folha, algo do qual ela estaria fazendo se tivesse curado Orochimaru.

E por último, é bem provável que Orochimaru jamais cumpriria sua parte do acordo, muito provavelmente tentando matar seus antigos companheiros e atacando a Vila novamente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade