InícioAnimeO que teria acontecido em Dragon Ball Z caso Raditz tivesse sobrevivido...

O que teria acontecido em Dragon Ball Z caso Raditz tivesse sobrevivido junto com Goku?

Dragon Ball tem a forte característica de colocar alguns vilões anteriormente derrotados por Goku para fazer parte da sua equipe. Apesar de ser algo mais comum durante a fase clássica de Dragon Ball, recentemente até Freeza acabou juntando-se à Goku por um curto período de tempo.

PUBLICIDADE

Mas o que poderia ter acontecido caso Raditz, o irmão mais velho de Goku e primeiro vilão de Dragon Ball Z tivesse sobrevido? Será que ele teria se juntado à Goku?

O que teria acontecido em Dragon Ball Z caso Raditz tivesse sobrevivido?
Raditz – Reprodução: Dragon Ball Z
PUBLICIDADE

O que teria acontecido em Dragon Ball Z caso Raditz tivesse sobrevivido?

A verdade é que provavelmente não, afinal de contas o personagem tinha fortes ligações com os saiyajins restantes e era totalmente mal. Porém o game Dragon Ball: Budokai Tenkaichi 2 chegou a imaginar um cenário em que os dois irmãos acabavam por se dar bem no final das contas.

Neste capítulo do game chamado “Fateful Brothers”, Raditz sofre uma concussão durante a descida na Terra e acaba tendo amnésia da mesma forma que Goku.

Sendo assim, os dois acabam se aproximando e Raditz cria uma forte ligação com seu sobrinho. O problema é que logo antes de Vegeta chegar à Terra, Raditz recobra a consciência.

Mesmo assim, ele acaba permanecendo ao lado de seu irmão devido ao tempo que passaram juntos. No fim, segundo esta visão alternativa da história do personagem, Raditz acabaria sacrificando-se para derrotar Vegeta e proteger a família do irmão.

Raditz – Reprodução: Dragon Ball Z

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.