PUBLICIDADE
InícioAnimeO que teria acontecido com Tanjiro se Nezuko tivesse morrido em Demon...

O que teria acontecido com Tanjiro se Nezuko tivesse morrido em Demon Slayer?

O destino quis que Nezuko acabasse sobrevivendo ao encontro com Muzan em Demon Slayer, mas o que teria acontecido com Tanjiro caso isso não tivesse acontecido e Muzan tivesse escolhido matar todos os Kamado da casa?

PUBLICIDADE
O que teria acontecido com Tanjiro se Nezuko tivesse morrido em Demon Slayer?
Reprodução: Demon Slayer

O que teria acontecido com Tanjiro se Nezuko tivesse morrido em Demon Slayer?

Com isso em mente, se Nezuko também tivesse sido assassinada por Muzan, Tanjiro não teria motivos para ter empatia com os demônios. Sua transformação deu a ele uma perspectiva de demônios e humanos, mas sem Nezuko se tornar um demônio, ele não teria motivos para levar seus sentimentos em consideração.

PUBLICIDADE

Os únicos outros demônios que Tanjiro encontrou, excluindo Tamayo e Yushiro, eram descaradamente cruéis e egoístas, então a opinião de Tanjiro pode ter sido construída sobre esses encontros.

Na ausência de Nezuko, Tanjiro teria sido incapaz de simpatizar com o medo e a tristeza dos demônios enquanto morriam. Por exemplo, Kyogai, o demônio do tambor, prendeu as pessoas em sua casa labiríntica para matá-las e consumi-las.

No entanto, ele chorou quando se tratou de sua própria morte, lembrando sua vida como humano e se sentindo desvalorizado. Sem Nezuko, Tanjiro pode interpretar erroneamente a dor de um demônio como autopiedade. Depois de toda a dor infligida por demônios que ele experimentou, isso enfureceria Tanjiro e alimentaria um padrão vingativo de matar demônios.

Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.