Anime

O novo aprendiz de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations vai te surpreender

Naruto Uzumaki teve vários mentores em sua vida, a maioria deles ninjas e seres excepcionais, como Kakashi Hatake e Jiraya, mas o sétimo Hokage nunca teve tempo para ser um mestre.

Nem mesmo Boruto recebeu mentoria, tendo que recorrer a Sasuke, o maior amigo e rival de Naruto, seu próprio pai.

A relação mais próxima é com Konohamaru, mas eles são mais como irmãos que mestre e aluno, ainda mais considerando que a parceria dos dois vem de quando Naruto ainda era jovem demais para ter um aprendiz.

O capitulo mais novo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations veio para mudar isso tudo. Após resgatar o jovem Kawaki da organização Kara, Naruto foi perguntado a razão de se importar tanto com o garoto.

“Vamos dizer que você me lembra muito de mim quando eu era criança e isso me faz querer cuidar de você. Ok?” Respondeu o ninja para Kawaki.

Ver que alguém se importava mais com ele como pessoa do que como uma arma de destruição em massa fez Kawaki baixar a guarda e pedir que o Hokage ensinasse nos caminhos do ninjutsu.

Após se certificar que Kawaki estava certo do que estava pedindo, Naruto aceitou e fez dele seu primeiro pupilo oficial.

Agora, não apenas incrivelmente poderoso como sempre foi em Naruto e Shippuden, o ex-protagonista possui um amadurecimento e sabedoria compatíveis com a de um bom mestre.

Resta saber se será o suficiente para livrar Kawaki do caminho das trevas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade