Anime

O dia em que Deadpool revelou que queria se tornar um Hokage como Naruto

Além de ser um dos mais populares heróis da Marvel, Deadpool é conhecido por sempre fazer referências a outras obras nas suas HQs. Mas algo que muitos fãs podem não saber é que uma dessas referências já foi feita em homenagem à franquia Naruto, quando o personagem revelou que queria se tornar um Hokage.

O momento em questão ocorreu na HQ Deadpool Team-Up # 886, que traz uma história em que Wade Wilson e o Punho de Ferro vão em busca de capturar um vilão conhecido como Gin Goh, que fugiu da Oitava Cidade e possui o poder da reencarnação.

No confronto contra o vilão, após ter o seu fator de cura diminuído por conta de um ferimento feito com a espada Black Tongue, Deadpool para por um momento e assim como Naruto faz a seguinte declaração: “É você e eu Gin Goh! Eu farei com que você e todos nesta vila me reconheçam por um dia. Eu serei o Hokage!”.

Via Screenrant

Curiosamente, por mais que Naruto não chegue nem próximo da sanguinolência de Deadpool, os dois personagens até têm algumas coisas em comum, como a enorme capacidade de curar os seus ferimentos e a personalidade extrovertida. No entanto, pelo bem da Vila da Folha, provavelmente é melhor que Naruto continue sendo o Hokage.

Lembrando que você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade