InícioAnimeO design mais estranho dos Cavaleiros Sagrados de One Piece tem uma...

O design mais estranho dos Cavaleiros Sagrados de One Piece tem uma explicação genial (e hilária)

Embora tenham sido apresentados recentemente, os Cavaleiros Sagrados de One Piece já estão chamando a atenção dos fãs com habilidades únicas de Akuma no Mi e designs excêntricos. No entanto, o visual de uma Cavaleira em particular tem deixado os fãs confusos — e rendido diversos memes na internet. Estamos falando, claro, de Gunko, que além de estar no centro de várias teorias sobre traição e espionagem pelos Revolucionários, é conhecida por não usar calças. Mas o capítulo 1144 pode ter dado uma explicação brilhante (e hilária) para isso.

PUBLICIDADE

Gunko pode ser fã do Brook — e isso explicaria tudo

No capítulo 1144 de One Piece, vemos Gunko ouvindo música em um Tone Dial, logo após uma refeição. Segundo St. Sommers, isso é parte do ritual diário dela. Quando ele pergunta qual é sua música favorita, Gunko responde: “New World”, do Brook — o músico dos Chapéus de Palha que virou uma estrela mundial durante o timeskip.

Se Gunko for realmente uma grande fã do Brook, isso pode explicar seu “look sem calças”. Afinal, quem conhece Brook sabe que uma de suas piadas mais recorrentes é pedir para ver a calcinha das mulheres. Assim, Gunko poderia estar se vestindo dessa forma na esperança de um dia realizar o desejo de seu ídolo, caso tenha a sorte de encontrá-lo pessoalmente.

PUBLICIDADE

A falta de calças como piada genial de Eiichiro Oda

Desde a apresentação dos Cavaleiros Sagrados como os soldados de elite do Governo Mundial, o design de cada um deles parece ter sido feito com bastante cuidado. Por exemplo:

  • O cabo espinhoso da espada de St. Sommers já indicava o tipo de sua Akuma no Mi.

  • O visual de St. Killingham entregava indícios do poder de sua fruta muito antes de ser revelado.

  • Gunko, com suas goggles e heterocromia, tem alimentado teorias de que pode ser uma agente dupla a serviço do Exército Revolucionário.

Mas, curiosamente, o fato mais debatido sobre Gunko ainda é o visual sem calças. Muitos fãs já especularam que ela e Franky poderiam se dar bem por compartilharem o mesmo gosto por roupas ousadas. Outros sugerem que é só mais um toque excêntrico no universo de Oda.

Contudo, ao conectar sua admiração por Brook com sua escolha de vestimenta, Oda pode ter preparado uma das piadas mais geniais de todo o arco de Elbaf.

Um possível encontro entre Gunko e Brook

A possibilidade de Gunko realmente encontrar Brook ainda é incerta. Mas se isso acontecer, e ela reagir de forma animada ao pedido clássico de ver sua calcinha, será a confirmação perfeita de que essa teoria está certa — e de que tudo não passou de mais uma piada elaborada de Eiichiro Oda.

E convenhamos, One Piece poderia muito bem usar mais momentos assim. Depois do timeskip, a obra ficou cada vez mais sombria e focada em temas complexos. Trazer de volta o humor bizarro e inesperado dos primeiros arcos seria um presente para os fãs de longa data.

PUBLICIDADE

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.