O desejo do Bardock em Dragon Ball Super 83 acabou se concretizando?

Bardock teve um grande destaque no capítulo 83 do mangá de Dragon Ball Super, e ele teve a oportunidade de fazer um desejo para as esferas do dragão, desejando que seus filhos prosperassem no futuro. Mas afinal, esse desejo realmente se concretizou?

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
Dragon Ball Super 77 mostra o lado heroico de Bardock
Bardock – Reprodução: Dragon Ball

O desejo do Bardock em Dragon Ball Super 83 acabou se concretizando?

Durante a luta entre Bardock e Gas, o Namekuseijin conhecido como Monaito reúne todas as duas Esferas do Dragão do Planeta Cereal, perguntando ao Saiyajin se ele gostaria que o Dragão Eterno lhe concedesse um desejo durante sua luta. Com Bardock sendo o Saiyajin orgulhoso que ele é, ele se recusa a ser teletransportado para salvar sua própria vida ou receber um impulso de poder para vencer a luta, pois ele veria isso como trapaça. Confiando apenas em sua força, Bardock, brincando, pede a Monaito que deseje que seus “filhos acabem prosperando”.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Bardock foi, surpreendentemente, capaz de obter uma vitória contra Gas, mas o seu desejo as esferas do dragão não se concretizou completamente. Já que enquanto Goku realmente prosperou e se tornou um dos maiores guerreiros do universo, Raditz encontrou o seu fim logo cedo e nem mesmo viu um Super Saiyajin na sua vida.

Dragon Ball Super 78 revela que o Bardock era muito mais forte do que imaginávamos
Bardock – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.