Novos detalhes sobre a Ressurreição de Zamasu em Dragon Ball Heroes são revelados

Uma das maiores novidades presentes no novo arco de Super Dragon Ball Heroes, chamado Conflito Universal, é o retorno do vilão Zamasu, de Dragon Ball Super.

Porém, muitos fãs estão em dúvida sobre como o personagem retornou, já que ele deveria ter sido completado apagado da existência durante o arco de Trunks do Futuro.

De acordo com uma nova tradução sobre a aparição do vilão no anime promocional, o Zamasu de Heroes é o mesmo de Super. Como traduzido pelo usuário do Twitter @DBReduxTDC, o novo Zamasu é “exatamente o mesmo que o original.” Diferente de personagens como Goku Xeno e Vegeta Xeno, que são de outros Universos, a tradução confirma que aquele Zamasu não é de um Universo alternativo.

O arco do Conflito Universal começou com o episódio 7 de Heroes, que você pode assistir abaixo. O episódio se chama “Zamasu Revivido?! A Cortina sobe para o arco do Conflito Universal!”. Como o título implica, o episódio mostra o retorno de Zamasu, mas também mostra vários personagens do Multiverso de Super como Cabba, Kale, Hit e Caulifla.

Até agora não foi explicado como Zamasu conseguiu sobreviver à ser apagado por Zeno no fim do arco de Trunks do Futuro, mas com sorte isto será revelado nos próximos episódios do anime.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade