Uma das maiores novidades presentes no novo arco de Super Dragon Ball Heroes, chamado Conflito Universal, é o retorno do vilão Zamasu, de Dragon Ball Super.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Porém, muitos fãs estão em dúvida sobre como o personagem retornou, já que ele deveria ter sido completado apagado da existência durante o arco de Trunks do Futuro.
De acordo com uma nova tradução sobre a aparição do vilão no anime promocional, o Zamasu de Heroes é o mesmo de Super. Como traduzido pelo usuário do Twitter @DBReduxTDC, o novo Zamasu é “exatamente o mesmo que o original.” Diferente de personagens como Goku Xeno e Vegeta Xeno, que são de outros Universos, a tradução confirma que aquele Zamasu não é de um Universo alternativo.
Seems the new punished Zamasu is meant to be the exact same as the original. He’s not a “Xeno” character and the mechanical/armored elements aren’t acknowledged on the card in any way in regards to the form sections. pic.twitter.com/N7V48iDGFJ
— TDC (@TheDevilsCorpse) January 9, 2019
O arco do Conflito Universal começou com o episódio 7 de Heroes, que você pode assistir abaixo. O episódio se chama “Zamasu Revivido?! A Cortina sobe para o arco do Conflito Universal!”. Como o título implica, o episódio mostra o retorno de Zamasu, mas também mostra vários personagens do Multiverso de Super como Cabba, Kale, Hit e Caulifla.
https://youtu.be/XgOur3EQGnQ
Até agora não foi explicado como Zamasu conseguiu sobreviver à ser apagado por Zeno no fim do arco de Trunks do Futuro, mas com sorte isto será revelado nos próximos episódios do anime.