Anime

Novo vazamento de Dragon Ball Super confirma teoria e praticamente confirma o vencedor do Torneio do Poder

Dragon Ball Super está nos instantes decisivos do Torneio do Poder, e com o episódio dessa semana chegando, mais informações começam a surgir sobre ele na internet. Hoje, ficamos sabendo mais um pouco sobre a conclusão do anime, e uma bomba foi revelada.

Antes de continuar, vale o aviso de sempre: falamos sobre spoilers aqui. Você foi avisado.

Como você já deve saber, Goku e Jiren lutaram no Episódio 129, com Goku não conseguindo nada de significativo na luta pois o Instinto Superior dele ainda não havia sido aperfeiçoado ao máximo.

Apenas no final do episódio foi que Goku conseguiu completar o Instinto Superior e virar a luta completamente de figura, e a batalha recomeça com Goku como o agressor.

Agora, o episódio desta semana será mais ou menos o inverso do episódio passado, com Goku causando o dano em Jiren e este tentando sobreviver, até que ele vai acordar toda a força dele para tentar igualar o poder do saiyajin e talvez vencer.

Caso você não lembre, recentemente vazou um spoiler de Dragon Ball Super dizendo que Goku iria cair, e o vazamento coreano de hoje confirmou isso. Abaixo, você confere tudo o que sabemos deste episódio:

“O final! A batalha de Goku e companhia chega a uma conclusão. Qual universo vai prevalecer?

A batalha pelo destino do seu próprio universo chega ao clímax. Lutando contra Jiren, o mais forte, o poder de Goku acaba não sendo o suficiente por muito pouco, e ele cai da arena! Momentaneamente, parece que o Universo 11 venceu, mas Freeza, que estava desaparecido, reaparece!

Freeza nessa semana: o paradeiro dele era desconhecido, mas?? Apesar de machucado da cabeça aos pés, Freeza consegue reviver-se. Será ele capaz de derrotar Jiren, que nem mesmo Goku conseguiu?”

Com isso, está confirmado que o personagem que volta é mesmo o Freeza, e não o Androide 17, e que ele será a última esperança de Goku e companhia. Será que Freeza ganhará o Torneio do Poder? É possível que Jiren esteja completamente esgotado após o combate com Goku, e se for esse o caso, a vitória do tirano do Universo 7 é quase garantida.

Dragon Ball Super tem seus novos episódios exibidos no dia 17 de março e a conclusão do anime vai se dar no dia 24 de março.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade