Anime

Novo vazamento de Dragon Ball Super confirma reviravolta na luta de Goku e Jiren no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e como não houve episódio na semana passada, ficamos esperando ansiosamente pelos vazamentos que nos tragam informações inéditas, e hoje é exatamente isso o que trazemos.

Antes de continuar, fique com o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como você já deve estar mais careca do que o Kuririn de saber, no Episódio 128 de Dragon Ball Super, Goku e Jiren se enfrentaram numa reprise do primeiro combate entre ambos com Goku usando o Instinto Superior incompleto.

Como daquela vez, Jiren foi o agressor, e Goku não conseguiu causar grandes danos no adversário porque o ataque dele perdia força e velocidade se ele pensava no que iria fazer.

Quando tudo parecia perdido, Goku finalmente dominou o Instinto Superior de maneira perfeita, e parece ter virado completamente o escopo do combate, passando de agredido a agressor.

Agora, graças a mais um vazamento das sinopses do Episódio 130 e 131 de Dragon Ball Super, sabemos que pelo menos a primeira metade do Episódio 130 será toda de Goku. Depois disso, Jiren irá despertar mais força, e então não sabemos o que acontecerá.

Finalmente, no Episódio 131, recebemos uma sinopse incerta do que vai acontecer, e em nenhum instante dela é afirmado que Goku cai da arena.

Abaixo, você confere as sinopses dos próximos episódios, e a nossa tradução.

18 de março – “Uma batalha sem precedentes. Apenas Goku e Jiren estão na arena lutando. Agora, brilhando de forma prateada graças ao Instinto Superior, Goku está acabando com Jiren. Entretanto, no fim das contas Jiren ainda tem mais poder para mostrar”.

25 de março – “Uma conclusão miraculosa. Até logo, Goku! Até o dia em que nos encontremos novamente – Chegou a hora de definir as coisas. Apenas 30 segundos restam. Será que Goku e os outros vão causar um milagre ou será Jiren, do Universo 11? E qual será o desejo do vencedor para as Super Dragon Balls?”.

Como podemos ver, o final de Dragon Ball Super ainda está em aberto, e ele provavelmente assim permanecerá até que os capítulos sejam exibidos.

Dragon Ball Super retorna à televisão no dia 17 de março, no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade