Categorias: Anime

Novo usuário da Kekkei Genkai mais poderosa de todas é apresentado em Boruto: Naruto Next Generations

Uma das partes mais legais de Boruto: Naruto Next Generations é descobrir quem acabou herdando (ou) certos poderes, e vimos isto acontecer novamente em um dos episódios atuais do anime.

Como muitos de vocês devem saber, Onoki, o antigo Tsuchikage da Vila da Pedra está ficando cada vez mais debilitado por causa de sua idade. Isto fez com que os fãs começassem a se perguntar sobre o destino da Liberação de Poeira, já que Onoki era o último usuário conhecido desta técnica.

Porém, um novo usuário desta Liberação raríssima apareceu recentemente no anime de Boruto: Naruto Next Generations.

No episódio 83 do anime, vimos o encontro do vilão Lorde Ku e Onoki, e neste momento nos foram reveladas duas coisas: Ku é o filho de Onoki, e ele também é capaz de usar a Liberação de Poeira.

Ku poder utilizar a Liberação de Poeira faz sentido não só porque ele é filho de Onoki, mas porque isto confirma a teoria que de todos os usuários deste poder são próximos do título de Tsuchikage, ou do Tsuchikage em si. Tanto Mu quanto Onoki foram Tsuchikages, e Onoki ainda foi aprendiz de Mu quando era mais novo.

Apesar de não termos visto muito do que Ku é capaz de fazer com esta técnica, sabemos que ela é devastadora e mortal, como vimos em Naruto Shippuden.

Este website utiliza cookies