Categorias: AnimeGames

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot revela a data de lançamento no ocidente e uma linda edição de colecionador

Durante a Tokyo Game Show 2019, a Bandai Namco aproveitou para revelar diversos novos detalhes sobre Dragon Ball Z: Kakarot, incluindo um trailer com as primeiras cenas da Saga de Majin Boo, a data de lançamento no ocidente e os brindes da edição de colecionador.

Começando pela sua data de lançamento, o jogo chegará ao ocidente no dia 17 de janeiro de 2020, apenas um dia após o seu lançamento oficial no Japão.

Sobre as novas cenas, você pode conferir abaixo o trailer que apresenta o Grande Saiyaman, assim como traz uma rápida olhada no visual do Majin Boo, Majin Vegeta e Dabura.

Por fim, em relação a edição de colecionador, ela custará US$ 199,95 e além do jogo completo virá com um diorama exclusivo de Goku na sua nuvem com Gohan, o Artbook do jogo e um Steelbook.

Aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda ainda receberão uma quest secundária adicional, um item de comida único e acesso a nova personagem Bonyu, uma guerreira das Forças Especiais Ginyu que foi criada pelo próprio Akira Toriyama.

Desenvolvido pela CyberConnect2, estúdio mais conhecido pelos jogos da franquia Naruto: Ultimate Ninja, Dragon Ball Z: Kakarot se propõem a recontar a clássica história de Dragon Ball Z, revivendo alguns dos momentos mais marcantes de todas as sagas e colocando os jogadores no controle de algumas das lutas mais icônicas do anime.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies