InícioAnimeNovo trailer de Dragon Ball Super: Broly trouxe uma alteração bastante polêmica...

Novo trailer de Dragon Ball Super: Broly trouxe uma alteração bastante polêmica no passado de Broly

PUBLICIDADE

No filme original lançado em 1993 chamado Dragon Ball Z: Broly – O lendário Super Saiyajin , Broly é uma força misteriosa que causava nada além de destruição pela galáxima até que Goku e Vegeta são levados à um novo Planeta Vegeta, e acabaram por conhecer o lendário Super Saiyajin.

PUBLICIDADE

Ao se deparar com Goku, Broly fica extremamente furioso devido ao fato de que ele e Goku eram “vizinhos” na maternidade no Planeta Vegeta original, onde em muitas noites Broly não conseguia dormir por causa dos choros de Goku, fazendo com que o vilão criasse um ódio mortal pelo nosso herói.

Para muitos fãs, esse foi um motivo bastante banal para a fúria de Broly, mas em Dragon Ball Super: Broly tudo isso irá mudar.

PUBLICIDADE

No novo trailer do filme, podemos ver Paragus prometendo ao Rei Vegeta que ele iria ter a vingança dele por renegar o seu filho e mandá-lo para longe, e essa parece ser a grande motivação de Broly ir à Terra para derrotar Goku e Vegeta. Ao que tudo indica, Paragus irá para o Planeta Terra para ter a vingança dele contra o Rei Vegeta, e irá descobrir então que este está morto, mas para não perder viagem, irá descontar toda a fúria dele no Príncipe dos Saiyajins.

Goku, obviamente, vai enfrentar Broly pelo simples motivo de que ele é viciado em lutas e quer descobrir o verdadeiro poder dele, mas como sabemos, Broly irá sair do controle e partir para cima dos dois com todo o instinto assassino dele.

Como será que o combate deles vai resultar? Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.