A Toei Animation revelou na noite da última quarta-feira (2) um novo trailer de Dragon Ball Super: Beerus, confirmando a estreia da versão aprimorada da saga para 11 de outubro. O vídeo também trouxe a primeira prévia das músicas de abertura e encerramento do remake.
A abertura, intitulada “Onogami”, é interpretada pelo cantor MEGATERA・ZERO, enquanto o encerramento, chamado “Kan Peki No Peki”, fica por conta de VK Blanka, conhecido principalmente pelo encerramento “Lucky Ending” de Fruits Basket e a abertura “Black Catcher” de Black Clover.

Quando foi anunciado, durante o evento Dragon Ball Genkidamatsuri, que celebrou os 40 anos da franquia, o remake havia sido apresentado inicialmente como um projeto focado no arco de Beerus, mas agora sabemos que o anime também incluirá o arco do Freeza Dourado e a saga do confronto entre os Universos 6 e 7
O anime também terá uma pré-estreia mundial durante a New York Comic Con 2026, entre 8 e 11 de outubro. O primeiro episódio será exibido em um painel especial no dia 8.
Dragon Ball Super estreou originalmente em 2015 e terminou em 2018, somando 131 episódios. Enquanto isso, o mangá de Dragon Ball Super segue em hiato desde a morte de Akira Toriyama, em março de 2024, tendo apenas um retorno pontual com a publicação do one-shot “The Birth of Saiyaman X”, em fevereiro de 2025.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- Naruto – As melhores lutas da Akatsuki
- Naruto – As melhores lutas de Kakashi
- Os melhores casais de Grey’s Anatomy
- Os melhores episódios de Naruto clássico
- Os melhores episódios de Naruto Shippuden

