Categorias: Anime

Novo spin-off de My Hero Academia traz o retorno de uma personagem do primeiro filme da franquia

My Hero Academia tem fugido do controle nos últimos tempos, afinal, não somente existe a obra original mas também um spin-off chamado My Hero Academia: Vigilantes.

Mas para quem acha que apenas um spin-off é o suficiente, parece que os responsáveis pela franquia dizem ‘não’ e mais um spin-off da série será lançado no Japão e será chamado My Hero Academia: Team Up Missions.

Para quem é fã da obra, é claro que essa revelação é um prato cheio pois todo bom fã adora ver mais e mais de seu anime ou mangá favorito, não é? Além de ser um extra muito bem-vindo, os fãs poderão matar a saudade de uma personagem muito querida que foi apresentada em My Hero Academia: Two Heroes, e é claro que estamos falando de Melissa Shield.

Nesse novo spin-off, a história será focada na classe 1-A enquanto recebem instruções para criar times com alunos da UA Academy e também de outras escolas de heróis para realizar diversas missões.

Enquanto os aspirantes a herói abriam os envelopes com os nomes de seus parceiros, percebemos que Melissa Shield será a parceira de alguém que eu não vou contar.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies