Categorias: Anime

Novo pôster oficial de Dragon Ball traz Trunks como Super Saiyajin God

Embora não faça parte do universo canônico da franquia de Akira Toriyama, o jogo Dragon Ball Heroes tem sido bastante popular nos últimos anos, principalmente por trazer algumas transformações e fusões no mínimo inusitadas.

Caso você não esteja familiarizado, Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas lançado originalmente em 2010 para Arcade, ganhando posteriormente versões para o Nintendo 3DS e no começo desse ano para Switch e PC. Também foi lançado no ano passado um anime promocional intitulado Super Dragon Ball Heroes, que ganha novos episódios mensalmente.

Agora, para comemorar o aniversário de lançamento do jogo foi anunciado o terceiro Guidebook de Dragon Ball Heroes, que traz logo na sua capa uma ilustração do Trunks do Futuro utilizando a transformação em Super Saiyajin God.

Como você pode conferir na imagem acima, que originalmente foi com compartilhada pelo usuário do Twitter conhecido como @shininghopper, Trunks mantém o seu mesmo porte físico musculoso, com as principais alterações sendo na coloração do seu cabelo, sobrancelha e olhos, que aparecem vermelhos, assim como ocorre na transformação de Goku e Vegeta.

A forma de Super Saiyajin God é uma transformação alcançada através da energia divida, oferecendo um enorme upgrade nos seus poderes e no caso de Goku permitindo que ele lutasse de igual para igual contra o Deus da Destruição Beerus. A principal desvantagem dessa transformação é que assim como o Super Saiyajin 3, ela é temporária e consome uma enorme quantidade de energia, logo, não pode ser mantida por muito tempo.

E aí, o que vocês acharam?

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies