InícioAnimeNovo One-Shot de Attack on Titan foi criado para os fãs, diz...

Novo One-Shot de Attack on Titan foi criado para os fãs, diz Isayama

O criador de Attack on Titan, Hajime Isayama, lançou recentemente um novo one-shot focado no passado do personagem Levi Ackerman. Intitulado Bad Boy, o capítulo especial faz parte do artbook Attack on Titan: Fly, lançado no Japão em 30 de abril.

PUBLICIDADE

Isayama revelou que a inspiração para este novo capítulo veio de uma interação com os fãs durante sua participação no Festival de Angoulême. Ele contou que, durante uma entrevista ao vivo, percebeu que alguns fãs estavam decepcionados com o fim do mangá. “Quando eu estava falando durante a entrevista ao vivo, notei que algumas pessoas estavam decepcionadas porque o mangá havia chegado ao fim. Então, eu repensei e disse: ‘Talvez eu possa desenhar mangá novamente’ e os rostos do público se iluminaram. Esse foi o motivo pelo qual eu criei ‘Bad Boy’ para esse artbook,” disse Isayama.

PUBLICIDADE

A série Attack on Titan é ambientada em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por muralhas gigantes, destinadas a protegê-los dos Titãs, criaturas humanoides enormes que devoram humanos sem motivo aparente. A história acompanha Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, que veem suas vidas mudarem drasticamente após o surgimento de um Titã Colossal que causa destruição em sua cidade natal e a morte da mãe de Eren.

Motivado por vingança e determinado a recuperar o mundo dos Titãs, Eren junta-se à Divisão de Reconhecimento, uma unidade militar de elite que luta contra os Titãs fora das muralhas. O retorno de Isayama com um novo conteúdo envolvendo Levi Ackerman é uma oportunidade empolgante para os fãs, dando-lhes um novo vislumbre desse universo tão querido.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.