Novo mangá do criador de Bleach pode estar prestes a ser lançado

Desde que Bleach foi finalizado em Agosto de 2016, Tite Kubo, o criador da obra, tem estado longe do mundo dos mangás.

A última coisa que o autor havia trabalhado foi um mangá one-shot chamado BURN THE WITCH, em 2018. One-shots são mangás de um único capítulo publicados como uma espécie de teste para o público.

Caso faça sucesso, o mangá em questão possui uma grande chance de ser serializado futuramente, e foi exatamente isto que aconteceu com BURN THE WITCH.

Graças ao grande sucesso que o one-shot fez, Tite Kubo voltará a trabalhar no mangá de BURN THE WITCH ainda este ano, e segundo um vazamento recente, isto pode estar mais perto de acontecer do que você imagina.

Segundo o perfil do Twitter WSJ_manga, que é famoso por vazar muitas informações que acabaram sendo verdade, o mangá de BURN THE WITCH começará a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir da Edição 38 da revista, que será lançada no dia 23 de Agosto.

Além disso, o vazamento diz que o primeiro capítulo mangá terá 57 páginas, incluindo algumas páginas coloridas para celebrar seu lançamento.

O novo mangá de Kubo terá quatro capítulos, todos contendo cerca de 50 páginas. Esta nova história também será adaptada para anime, conforme anunciado mais cedo este ano.

Confira também:

Enquanto BURN THE WITCH não começa a ser publicado, lembre-se que Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 episódios.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Shinigami após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies