Anime

Novo livro Vivre Card revela um novo e inesperado usuário de Akuma no Mi em One Piece

Em One Piece estamos mais do que acostumados a encontrar personagens que possuem algum poder vindo de alguma Akuma no Mi, seja ela uma Logia, Paramecia ou Zoan.

Conhecemos vários personagens que ainda não tiveram os nomes de sua Akuma no Mi revelada e, de vez em quando, Eiichiro Oda resolve nos contar um detalhe ou outro para saciar a curiosidade dos fãs.

E uma das recentes revelações de Eiichiro Oda envolve um certo personagem que ninguém suspeitou que podia ter os poderes de uma Akuma no Mi e essa pessoa é Morgans, o cabeça por trás do Jornal Econômico Mundial e também um líder no submundo de One Piece.

Foi revelado que Morgans é um humano de 53 anos de idade nascido na Grand Line e que possui os poderes da Tori Tori no Mi Modelo Albatroz, uma Zoan lendária assim como a de Marco, a Fênix.

Todos pensavam que Morgans era um pássaro de verdade assim como os Tritões são peixes, porém foi revelado que ele é na verdade um humano e que usa a forma híbrida de Albatroz para esconder sua identidade.

Então sim, nós fomos tapeados esse tempo todo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade