InícioAnimeNovo filme origem de Pokémon descarta Misty e Brock da história, e...

Novo filme origem de Pokémon descarta Misty e Brock da história, e os fãs não gostaram disso

PUBLICIDADE

Pokémon esta completando seus vinte anos em 2017, e como não poderia deixar de ser, as comemorações envolvendo uma das marcas mais famosas de todos os tempos já estão dando o que falar.

PUBLICIDADE

Mas nem todas as discussões exaltam coisas positivas sobre a série. Na verdade, a mais recente delas vem deixando alguns fãs bem tristes com a forma como o legado do anime vem sendo tratado pelos seus produtores.

Isso porque o novo filme de Pokémon que mostrará as aventuras de Ash na época da Indigo League parece ter simplesmente omitido a existência de Brock e Misty, dois personagens clássicos e amados da série. Ao invés disso, dois novos companheiros são introduzidos, Makoto e Souji, de forma que tudo parece estar ficando mais confuso do que deveria ser.

PUBLICIDADE

Os fãs reagiram de maneira controversa através do Twitter.

https://twitter.com/Incineroarz/status/883745295913410561

https://twitter.com/eloisa_txt/status/884033772831686656

Os dois novos personagens ainda aparecem em mais uma imagem promocional, enquanto Brock e Misty mais uma vez foram deixados de fora.

PUBLICIDADE

Um exemplo de como o filme ficou estranho com eles de fora é a clássica cena onde o Ash despede-se da Buterfree. No filme, essa cena é recontada sem Brock e Misty. Abaixo, você confere a cena original:

PUBLICIDADE

E agora a nova cena:

O que a maioria das pessoas está se perguntando até o momento é se a história será totalmente reescrita, ou se os eventos vão convergir em algum momento, seguindo posteriormente o que se conhece como a história base do anime. De qualquer forma, é triste ver dois personagens tão queridos sendo deixados de lado pelos próprios produtores.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.