Novo episódio de One Piece mostrou como Luffy também é um grande lutador de sumô

Enquanto no mangá de One Piece já estamos acompanhando o começo da grande guerra do País de Wano, o anime ainda está bem no início desse arco, com Luffy e os demais Chapéus de Palha ainda conhecendo esse peculiar país.

No episódio desta semana tivemos finalmente o embate entre Luffy e Urashima, um arrogante lutador sumô de rank máximo, que acreditava ter o direito de se casar com Okiku. Para proteger a sua aliada, Luffy entrou no ringue e desafiou o vilão.

Seguindo o tom de grande parte deste começo de arco, o combate acabou sendo bem engraçado, com Luffy praticamente não tendo dificuldades em desviar dos golpes de Urashima. Depois de trocarem alguns Tapas de Sumô, Urashima começou a utilizar golpes ilegais na intenção de jogar para fora do ringue o nosso querido pirata.

Vendo que o seu adversário não ilutaria de forma justa, Luffy resolve acabar o combate com um só golpe, esticando e inflando o seu braço ao máximo e desferido o Tapa de Sumô Gigante.

O golpe é simplesmente devastador, deixando não só a mão de Luffy marcada no peito de Urashima, como também o fazendo voar pelos ares e sem querer até ajudando Otama a se libertar.

No final do episódio, ainda temos um inusitado momento com Law e Bepo, que acabou tendo uma dor de barriga apos comer os peixes de um rio poluído.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.